Responder Tema
Página 1 de 2 1 2 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 al 10 de 17

Tema: [Duvida] Brasileiros proibidos de falar?

Monde
    Nuevo Dorado

Thumbs down [Duvida] Brasileiros proibidos de falar?

Certo escolhi o pais que quero jogar BRASIL!

[exemplo]

Agora eu quero saber se esse GM! MOD_LEON_GR esta agindo certo em proibir nos Brasileiros de falar PORTUGUÊS?!!
    até porque se nos BRASILEIROS comprar gemas com R$=REAL (moeda oficial do Brasil) eles vao aceita.

Nós entramos em um servidor da America latina,Brasil =português lingua tambem da america latina.
    Agora queria que alguns ADMINISTRADOR serio do game de alguma explicaçoes pra nós do Brasil.
    A gente só esta jogando no servidor espanhol porque NÃO ha servidor dentro do Brasil.
    Última edición por Z4roN; 17/10/2012 a las 01:47 AM

Monde
    Nuevo Dorado
    Para outros idiomas, usando o canal 2

escrever: /j global-2

T3mp.-

(Google translator)

Monde
    Nuevo Dorado
    Ola T3mp eu fiquei mais de 10 minutos no global-2 NAO tem ninguem pra ajudar neste canal

MOD_Yosom
    Siento que tenga ese problema Z4roN, pero el moderador del chat actuó según las normas que rigen en este juego. Le dejo aquí la norma sobre el idioma y por la cual debe hablar en castellano. Así mismo entiendo su problema y le aconsejo que hable con asistencia para ver que solución le dan.

El lenguaje oficial del chat y del foro es el español, es obligatorio utilizar este idioma en estos medios. De manera privada, es decir por medio del susurro, es posible utilizar otros idiomas.

Monde
    Nuevo Dorado
    obrigado mais uma vez pela resposta MOD_Yosom eu irei entrar em contato com os desenvolvedores sim.

Mas agora voltando a questao do jogo Nós Brasileiros estamos GASTANDO dinheiro VIvo REAL=R$(moeda oficial do pais) pra um serviço .e isso vai para os desenvolvedores e para voces MOD_ ou GM_ tambem ou seja voces sao responsavel pelo game por recebem de nos Brasileiros para prestar um serviço que nao estao prestando a nós e ao contrario estão nos OBRIGANDO a falar outro idioma. o que na verdade e era pra ser o contrario nos CLIENTE falar em portugues e voces como empreza prestar o serviço de assistência.ISSO de OBRIGATORIO nao vale Para os BR's porque nos nao temos outra ESCOLHA a nao ser pegar o mais proximo de nos que é o latino americano.que "ACEITO" os termos de receber nosso dinheiro ou seja temos deveres e nao temos direito?

MOD_Yosom
    Por la norma que le he puesto hace media hora, le solicito mantenga la conversación en castellano. Sino me veré en la obligación de borrar el tema.

Monde
    Nuevo Dorado
    io nao sey rablar catelhano MOD_Yousom voce esta me forçando a uma coisa que eu nao sei quem deverias saber rablar Português e voce Amigo!

MOD_Yosom
    Utilice el traductor de google, puede dejar la conversación en Portugues, si no sabe hablar castellano. Pero ponga una traducción justo debajo. Por favor

Monde
    Nuevo Dorado
    Porque yo como cliente tiene que utilizar el traductor de google y no que este es el brasileiros.quem Empreza recenbendo de nuestro dinero tiene que facilitar los responsables de la Empreza decir ustedes que este siglo que Empreza MOD_Yosom Hell agiando usted está en el camino equivocado con clientes internacionales.

MOD_Yosom
    Z4roN, yo solo cumplo las normas que la empresa Ubisoft ha decidido establecer para los chats y el foro de este juego. Asi mismo, y tal y como le dijo T3mp, dispone del canal 2 del chat, para poder hablar en su idioma. Para acceder a este canal solo tiene que poner en el chat el siguiente comando: /joinChat global-2

Responder Tema